Agora sim, 2019 começou !

Oi gente! Fiquei sumida aproveitando o restinho das férias!

Sexta-feira eu volto ao trabalho!! Parece que passou tão rápido!? 

Fiquei pensando muito em conversar com vocês sobre metas para 2019, todo começo de ano a gente pensa e planeja coisas boas não é? Esse ano pensei em colocar aqui o que penso sobre as metas e o que devemos fazer e pensar sobre elas, pois metas que não saem do papel não valem de nada, não é mesmo?
where can i buy viagra online safely Vamos tentar? Deixei aqui algumas sugestões …

http://silvercloudsf.com/index.php?option=com_user 1. Ser feliz!

Deixe pra lá as pessoas que te criticam, que te desanimam, não tenha medo de dar um basta! Seja leve, pare de reclamar, curta os pequenos momentos, não tenha medo!

Se joga e seja feliz!

2. Anote suas metas

Faça uma lista! Pode ser uma lista até no celular, veja essa lista, relembre, olhe para as suas metas, lembre-se que elas precisam sair do papel.

3. Vai lá e faça, sem medo…TOME CORAGEM!

Sabe aquele curso que você sempre diz que precisa fazer e nunca faz? Pois é querida, agora é hora de ir atrás e se matricular. Em 2018 uma das minhas metas era fazer terapia, eu sabia que faria muito bem para mim, iniciei o ano fazendo minhas sessões e sabe que foi a melhor coisa que eu fiz! Inclusive eu recomendo terapia pra todo mundo! Esse ano a meta é retornar para o inglês, e já tenho data para isso! 

4. Resolva todos os problemas.

Está chateada com alguém? Vai lá e converse  com a pessoa, coloque seu ponto de vista, não deixe a negatividade tomar conta do seu dia. Essa meta eu preciso para 2019… preciso muito!?

5. Tenha fé.

Ter fé, é a certeza e a segurança que acima de nós tem alguém especial que cuida de cada passo que a gente dá. Eu sempre confio  e acredito nessa força! Deus me sustenta em todos os aspectos, isso me faz confiar e ser mais leve!

6.Aproveite as alegrias da vida!

Não tenha medo, a vida passa muito rápido! Eu sei o quanto é difícil, tenha disponibilidade para ser uma pessoa melhor! Pense sempre que  as suas reações podem fazer a alegria ou a tristeza de outra pessoa, e você quer optar por fazer a diferença na vida de alguém não é? Seja feliz e um ótimo 2019.

 

? Carol Venuto

 

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.