1º dia de Paris.

Oi gente, tudo bem??

Enfim, saiu o post sobre Paris, resolvi escrever os posts de acordo com os dias que fiquei em Paris, como fizemos tudo andando nossas escolhas foram feitas por lugares onde  as principais atrações estariam perto. No primeiro dia optamos por can you buy neurontin over counter Catedral de Notre Dame, Le Marais, Galeries Lafayette, Saint Chapelle.?

Vamos ver tudo?

Misoprostol with no rx CATEDRAL DE NOTRE DAME

A Catedral de Notre Dame em Paris é uma das catedrais góticas mais antigas do mundo, e é dedicada à Virgem Maria. 

Muitos acontecimentos importantes, ocorreram em Notre Dame  entre os quais vale destacar a coroação de Napoleão Bonaparte, a beatificação de Joana D’Arc e a coroação de Henrique VI da Inglaterra. 

A Catedral é encantadora e a arquitetura de tirar o fôlego! Vale a pena a visita!

 

LE MARAIS 

Pensem em um bairro descolado, agora multiplique hahaahah ??. Le Marais  é o bairro favorito da galera jovem e da comunidade gay. As lojas são maravilhosas pensem em lojas como a Imaginarium que só vende coisas fofas, é esse tipo de loja que encontramos por lá, muitas lojas de decoração magnificas também.?  Le Marais é cool e estando em Paris é parada obrigatória.

 

GALERIES LAFAYETTE

As Galeries Lafayette Paris são 3 prédios  da maior e mais tradicional loja de departamentos de Paris. São 3.500 marcas à venda, distribuídas em 70 mil m².  Se nao for comprar nada, vale a visita  para apreciar e fotografar sua imensa cúpula Art-Nouveau, que é conhecida como monumento histórico francês.  Quem ama lojas de grife, vai ficar bem animado com a Galerie.

SAINT CHAPELLE.

A Saint Chapelle é uma igreja de estilo gótico composta pela Coroa de Espinhos e um pedaço da Santa Cruz.  A Saint Chapelle é uma jóia da arte gótica, sua construção à base de vitrais é muito peculiar, e torna a visita ainda mais linda! vale a pena conhecer , é de se emocionar.

E aí, gostaram? 

? Carol Venuto

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.